Um tanto bem maior...

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Redação 3º Colegial - ano 2000.

INICIE SUA REDAÇÃO COM A SEGUINTE FRASE: "MANDO AO DIABO UMA LEMBRANÇA". "Mando ao diabo uma lembrança. Mas sinto medo. Um vento frio bate em meu rosto como se me mandasse uma resposta. Os assobios me dizem que, em breve, minha dor passará. A lua me olha quase me condenando, e então em segundos, cobre-se de nuvens negras da noite, desprezando minha dor. O céu logo se fecha, aproximando-se um temporal. Melhor assim! Pelos menos já não perceberão mais o desprender de minhas lágrimas, pois estas se perderão entre os pingos da chuva. Olho para o lado, procuro amparo, mas os ombros que encontro não me satisfazem. Não são suaves como os dela. Faria qualquer coisa para mudar o destino daquele dia. Ela se foi! E me deixou aqui, sozinho, sem amor, sem seu olhar... sem seu sorriso! Caminho em direção a água, molho as meias, pois já não tenho mais sapatos. Onde estas, meu Deus! Porque me culpas da minha terrível solidão? Porque não levaste a mim e deixaste o meu amor? Logo ela. Tão jovem, tão bela... A água já está na cintura, e não me dou por satisfeito. Olhe! Veja! Quem sabe lá, depois daquela linha, ela não esteja me esperando? É... irei ao seu encontro. Meus ombros já estão molhados, mas não sinto frio. Já posso sentir o perfume de seus cabelos. Já a imagino sorrindo ao me encontrar. Estou vendo! Ela vem... de vestido branco. Nossa! Continua linda! Ó MEU AMOR! Que saudade..."

2 comentários:

Anônimo disse...

CAROLS! ME SINTO NESTE MOMENTO ARREPIADA..LINDO LINDO LINDO! QUE CONTAGIANTE..

LINDA!
BRUNNA

Caio Azevedo Marques disse...

Uau! bem isso mesmo... arrepiou!