Um tanto bem maior...

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Amigo!

"...E quando qualquer luz parecia escurecer meus dias,
quando as horas passavam como em um inverno interminável e nem as borboletas tinham cor...
...uma brisa leve,porém,renovadora levou aquele
sentimento sufocante para tempos distantes daqui.
Meus olhos, que antes expressavam realeza em
desesperança, brilharam pela ansiedade do amanhã,...
... e meus passos nao mais caminhavam sozinhos.
Pois neste percorrer da estrada da vida
ao chegar ao topo, começo ou fim,
lá estava eu, seguindo e sendo seguida,
mas sempre ao meu lado o meu anjo AMIGO."

Carolina Bertholini Freudenthal

3 comentários:

Fábio Undergroundmente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Undergroundmente disse...

Ola minha querida Carolinda! meus parabens pelo conceito de vida,não so na teoria como na prática,Deus é um so dependendo da religião ou ao contrário(ateu). A vida é tão facil de viver o proprio ser humano que complica,viver a cada instante é tão importante e esplendido,fico até pasmo so de pensar ao contrário,kkk.Efeito colaterais ou sequelas existem(a dificuldade)quem falou que a vida é facil.Mais viver é melhor ainda.Beijos!!!!!!!

BRIAN BRASIL disse...

Quando você entender meu sentimento anunciado, sem segredos, nem mentiras ou se esconder. É certo eu sei a verdade a vida vem mostrar e tudo sempre vai reinventar e reencontrar. Só você pode mudar o seu destino!!!! Se quiser tenho fé que pra mim irá voltar. Pode ser, se não for, leve por onde estiver o meu amor por onde é que andará?
Brian Brasil www.mandalaom.com.br